segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vendo conta na academia Drag The Bar

Ola meus amigos.

Há algum tempo que não dizia nada. Tenho estado a conjugar muitas coisas para poder defenir melhor o que posso grindar a sério até ao fim do ano. Para já ainda não posso ter a certeza do tempo e do dinheiro que posso investir portanto, a seu tempo vemos o que se vai passar.
Para já, estou interessado em vender a minha conta na academia de poker, Drag The Bar. A conta ainda tem 2 meses de utilização e estou a coloca-la a venda por 55$. O preço por 3 meses de utilização é 89,98$, portanto estou a fazer o desconto de 5$ pelos 2 meses.

A escola Drag The Bar, é especializada em Cash Table, mas também tem varios videos de MTT e SNG. O principal coach desta escola é o conhecido Team Pokerstars Pro Leatherass. Todos os videos dão para fazer download. Aceito pagamento por salas de poker entre outras opções.

Agradeço a todos os interessados que respondam a esta mensagem, ou me contactem por msn em Vitorhstsilva@hotmail.com


Um abraço a todos e bons jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário