segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O meu estudo no Poker


Bom, como sabem o poker está em evolução constante e é cada vez mais estudado e trabalhado. Desde que jogo poker tenho-me preocupado em aprender e melhorar a cada dia. Sou membro da escola SNG Grinders, tendo também já sido membro da escola pokerpawnage e estou a pensar seriamente me inscrever noutra escola. Já li também alguns livros, em especial e o que aconcelho mais (Wining Poker Tournaments), escrito por Jon Turner, Jon Van Fleet e Eric Lynch. Ter mente aberta e espírito crítico faz-nos melhorar e chegar aos nossos objectivos. Dentro da modalidade ainda me sinto capaz de evoluir muito e com capacidade para chegar mais longe neste. Ter a ambição e o sonho de chegar longe faz-nos sentir vivos e com vontade de progredir.
Um abraço a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário