segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O meu historial no Poker

Bom, como é vontade minha vou começar a postar aqui no Blog os meus resultados diários e agradeço a todos que comentem e falem abertamente acerca do que acham de tudo aquilo que faço neste jogo.
Falando acerca do meu progresso no jogo, como podem comprovar através do meu SN - Bitinha1986, o meu gráfico está negativo mas noto uma evolução muito positiva nos meus resultados considerando-me um jogador breakeven, na globalidade das variantes Cash, SNG e MTT. O estado negativo do meu gráfico deve-se principalmente a falta de gestão de banca e alguns tilts que tive no inicio do meu progresso. Neste momento sou jogador assíduo de SNG, explorando os 45man, 18man e 180man etc, jogo também MTTs mas num volume muito mais baixo. Ao nível de Poker ao vivo tenho um lucro de 1250€ em cash game e experimentei dois satélites para eventos do Solverde mas sem sucesso. Chega de conversa e toca a trabalhar, hoje ainda vou jogar alguns torneios numa variante que ando a experimentar (PLH H/L) este mês estou positivo e daqui a alguns dias vou postar o gráfico com todo o resumo do mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário